Fechar
GP1

Brasil

Comissão de Educação da Câmara aprova convite para ouvir Camilo Santana

Esse foi o primeiro aprovado sob o comando do novo presidente da comissão, Nikolas Ferreira (PL-MG).

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (13), um convite ao ministro da Educação, Camilo Santana, para comparecimento ao colegiado. Esse foi o primeiro ato da comissão sob o comando do novo presidente, Nikolas Ferreira (PL-MG).

O convite para o comparecimento do ministro foi proposto pelo deputado Pedro Uczai (PT-SC). Os parlamentares querem que Camilo Santana apresente os planos e projetos do ministério para o ano de 2024. Ainda não há data definida para a reunião.

Foto: Marcelo Camargo/Agência BrasilMinistro da Educação, Camilo Santana
Ministro da Educação, Camilo Santana

A aprovação do convite ocorreu na primeira sessão da comissão presidida por Nikolas Ferreira. Em seu primeiro discurso, o deputado do PL falou em um tom de conciliação entre governo e oposição, afirmando que irá tratar ambos os lados com respeito.

Além do convite para Camilo Santana, os deputados da comissão aprovaram requerimentos para realização de audiências públicas sobre a instituição do Dia Nacional da Robótica e o estudo de línguas estrangeiras nos ensinos fundamental e médio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.