Fechar
GP1

Brasil

Deputada Júlia Zanatta sofre acidente de carro em Criciúma

As informações são de que ela sofreu ferimentos leves, assim como os ocupantes do outro veículo.

A deputada federal Júlia Zanatta (PL) sofreu um acidente de carro, noite desse domingo (24), no centro de Criciúma, em Santa Catarina. As informações são de que ela sofreu ferimentos leves, assim como os ocupantes do veículo que colidiu na traseira do carro da parlamentar.

A assessoria da deputada divulgou nota no X informando que o acidente aconteceu enquanto a parlamentar estava parada em um semáforo. “Enquanto aguardava na sinaleira, seu veículo foi atingido por outro carro que, segundo o motorista, perdeu os freios”, diz trecho da nota.

“A deputada está bem, teve apenas um ferimento superficial na cabeça e, felizmente, apesar da forte batida, o ocorrido não passou de um susto. O motorista do outro veículo e sua esposa foram encaminhados ao hospital também com ferimentos”, continuou a postagem.

A deputada divulgou um vídeo no Instagram contando sobre o acidente. Segundo ela, o motorista do outro veículo disse ter tido um problema com o freio do veículo.

“Foi um baita susto. O casal que estava no outro carro ficou ferido e precisou ser encaminhado para o hospital. O senhor que dirigia falou que ficou sem freio. Está tudo bem e para as pessoas que me desejaram mal, não foi dessa vez. Não é qualquer coisa que vai me derrubar”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.