Fechar
GP1

Brasil

Empresa do filho de Arthur Lira triplicou de tamanho em 2023

O número representa mais da metade da população mundial, estimada em 8 bilhões pela ONU.

A empresa Omnia 360, que tem como sócio Arthur Lira Filho, de 23 anos, filho presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), anunciou que o ano de 2023 foi positivo, tendo triplicado de tamanho. As informações são da Revista Oeste.

Através do Instagram, onde tem menos de 800 seguidores, a empresa que se apresenta como representante de veículos de mídia afirmou ter sido responsável por 716 painéis digitais, no ano passado. Os equipamentos estariam espalhados pelas cidades de São Paulo e do Recife.

Foto: Reprodução/Redes sociaisArthur Lira Filho ao lado do pai
Arthur Lira Filho ao lado do pai

A empresa ainda alegou que suas ações de mídia impactaram, em média, 4,5 bilhões de pessoas por mês. Número que representa mais da metade da população mundial, estimada em 8 bilhões pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Contudo, a equipe da Omnia 360 não explica de onde tirou a informação de que teria gerado impacto em 4,5 bilhões de pessoas mensalmente no decorrer de 2023. A empresa também disse se a triplicação no ano passado se deu no número de painéis digitais expostos, na quantidade de pessoas impactadas, no tamanho da equipe de funcionários ou no faturamento.

Apesar de destacar em seu logotipo trabalhar com “comunicação e mídia”, a Omnia 360 não conta com um site ativo. Pelo Instagram, há apenas um contato de e-mail: operaçã[email protected]

Negócios com o governo

A Omnia 360 tem como especialidade intermediar contratos de verbas publicitárias com órgãos do governo federal. De janeiro a outubro de 2023, a empresa tinha intermediado R$ 8,5 milhões com órgãos do Poder Executivo.

Os ministérios da Saúde e da Educação, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal (CEF) estavam na lista de órgãos que negociavam com a Omnia 360. Desde novembro do ano passado, a CEF tem como presidente Carlos Vieira, um aliado do presidente da Câmara dos Deputados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.