Fechar
GP1

Brasil

Globo tem pior ibope de 2024 e perde liderança de audiência

Momento mais crítico foi durante a exibição do festival Salve o Sul, promovido em prol do estado gaúcho.

A TV Globo teve o pior ibope de 2024 neste domingo (9), amargando baixa audiência por quase todo o dia de programação e se aproximando de vice-líderes em audiência, segundo números consolidados da Grande São Paulo.

Entre meio-dia e 18h, a emissora alcançou uma média de 8,8 pontos. Durante esse mesmo período, o SBT registrou 6,3 pontos. O momento mais crítico ocorreu durante a tarde, durante a exibição do festival "Salve o Sul", realizado com o objetivo de arrecadar fundos para o Rio Grande do Sul.

Durante o musical, transmitido entre 14h29 e 16h40, a Globo obteve uma média de apenas 8,3 pontos, superando o Domingo Legal por 8,0 a 7,1 e o programa Eliana por 6,7 a 8,9.


Conteúdos sem referência

Por muito pouco, a TV da família Marinho não perdeu a liderança para os conteúdos de vídeo sem referência (plataformas de streaming, circuitos de segurança, DVDs, entre outros). Apenas 0,1% de share separou a Globo desse conjunto de serviços não referenciados. Isso significa dizer que, com o empate técnico, a emissora perdeu a liderança nesse domingo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.