Fechar
GP1

Brasil

Garotos de programa são presos por chantagear clientes no Rio de Janeiro

Segundo as investigações, uma das vítimas relatou ter sido coagida a entregar a quantia de R$ 73 mil.

No Rio de Janeiro, um grupo de garotos de programa está sendo investigado por ameaçar e extorquir dinheiro dos clientes. Três suspeitos foram presos pela Polícia Civil e outros dois estão foragidos. A operação foi conduzida pela 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso).

Segundo as investigações, uma das vítimas relatou ter sido coagida a entregar a quantia de R$ 73 mil a um dos integrantes da quadrilha.

Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação Polícia Civil do RJPolícia prende garotos de programa suspeito de integrar quadrilha que chantageava clientes no Rio
Polícia prende garotos de programa suspeito de integrar quadrilha que chantageava clientes no Rio

Até o momento da publicação desta matéria, foram detidos Fábio dos Santos Pita Junior, conhecido como Pedro Dominador, e Ronaldo da Silva Gonçalves. Além deles, Cynara Ferreira da Silva também foi presa. Apesar de não atuar como garota de programa, ela foi indiciada por extorsão e associação criminosa, pois o dinheiro extorquido das vítimas era depositado em sua conta bancária.


As autoridades policiais alertam para que as vítimas não cedam à pressão e denunciem casos semelhantes, contribuindo para o combate dessas práticas criminosas e para a identificação de outros envolvidos no esquema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.