Fechar
GP1

Brasil

Borracheiro morre esmagado ao trocar pneu do ônibus da cantora Allana Macedo

O veículo havia deixado a cantora em Brasília, quando apresentou problema no pneu.

O borracheiro Alexsandro Mota da Silva, que realizava o reparo de um pneu do ônibus da cantora Allana Macedo, morreu ao ser esmagado pelo próprio veículo na tarde desse domingo (26), nas proximidades do Parque Nacional de Brasília.

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros do Distrito Federal que Alexsandro utilizava dois macacos hidráulicos para levantar o veículo, mas, ao retirar um dos equipamentos, o ônibus caiu sobre o corpo do profissional, que ficou parcialmente esmagado.

Foto: Divulgação/CBM-DFÔnibus da cantora Allana Macedo
Ônibus da cantora Allana Macedo

Equipes do Corpo de Bombeiros mobilizaram um resgate aéreo e quatro viaturas de socorro. Os profissionais tentaram realizar manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de uma hora, mas não conseguiram reanimá-lo.

O veículo havia deixado a cantora em Brasília quando apresentou problema em um dos pneus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.