O ex-presidente Jair Bolsonaro foi alvo de uma publicação satírica do jornal O Globo, nesta terça-feira (15), que ironizou sua recente cirurgia intestinal. A sátira foi publicada pela coluna Sensacionalista, com o título: “intestino de Bolsonaro se adianta e já está preso”.
No conteúdo, a coluna afirma: “Em um movimento inesperado, mas amplamente comemorado nas redes sociais, o intestino de Jair Bolsonaro se adiantou à Justiça e já está oficialmente preso”.

A piada faz referência à cirurgia realizada por Bolsonaro no domingo (13), no Hospital DF Star, em Brasília. O ex-presidente foi submetido a um procedimento de 12 horas para desobstrução intestinal e reconstrução da parede do intestino. Desde então, permanece internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI), sem previsão de alta.
A internação ocorreu após Bolsonaro passar mal na última sexta-feira (11), durante um evento no interior do Rio Grande do Norte. Ele foi transferido de helicóptero para Natal e, em seguida, levado para Brasília em uma aeronave equipada com UTI aérea.
Nas redes sociais, o ex-presidente descreveu a cirurgia como “o procedimento mais invasivo que aconteceu” em seu histórico médico. Segundo o próprio, ele está focado na recuperação e não receberá visitas no pós-operatório.
Ver todos os comentários | 0 |