Fechar
GP1

Brasil

Sessão com Ricardo Lewandowski termina com briga entre deputados; vídeo

O bate-boca começou após um pedido de questão de ordem feito pelo deputado Lindbergh Farias.

Uma confusão entre o deputado Gilvan da Federal (PL-ES) e o líder do PT na Casa, Lindbergh Farias (RJ) foi registrada durante a participação do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, na Comissão de Segurança Pública na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (29). Um vídeo registrou parte do bate-boca.

O bate-boca começou após um pedido de questão de ordem feito pelo deputado Lindbergh Farias, no qual ele lembrou que Gilvan pediu a morte de Lula. Isso foi o estopim para se iniciar a confusão na Comissão.

O deputado Paulo Bilynskyj (PL-SP) acionou a Polícia Legislativa para separar a briga, enquanto a deputada Laura Carneiro (PSD-RJ) se colocou entre os parlamentares para tentar dissipar a confusão entre os colegas.

A sessão foi suspensa para o almoço e deverá ser retomada ainda pela tarde para novas perguntas ao ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->