Fechar
GP1

Brasil

Carlos Lupi vai pedir para deixar governo em reunião com Lula

Possível saída de Lupi do governo desagrada ao PDT e ocorre diante do desgaste da Operação Sem Desconto.

Uma reunião entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, pode marcar a saída do mandatário do ministério ainda nesta sexta-feira (02). O governo passa por desgaste diante da investigação sobre a fraude bilionária no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A reunião, segundo o PDT, está marcada para às 16h.

A possível saída de Lupi do governo desagrada ao PDT e ocorre diante do desgaste que a investigação sobre a fraude bilionária no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vem causando.

Foto: Lucas Dias/GP1Carlos Lupi, ministro da Previdência Social
Carlos Lupi, ministro da Previdência Social

Uma ala do PDT aponta que o melhor caminho é a saída da pasta a pedido. Dessa forma, se Lupi pedir demissão, conseguirá deixar o governo pela porta da frente, evitando uma "fritura" maior.

A reunião teve início às 16h desta sexta-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->