No início da noite desta quinta-feira (22), centenas de manifestantes se concentraram em frente à sede do Banco Master, em São Paulo, pedindo o afastamento do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli do caso, além de uma delação premiada do banqueiro Daniel Vorcaro.
O ato foi organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e divulgado pelas lideranças do grupo nas redes sociais. De acordo com os organizadores, o objetivo é cobrar maior transparência nas investigações envolvendo o escândalo financeiro.
A Polícia Militar acompanhou o protesto, que, até o momento, não registrou incidentes. As manifestações se concentraram em críticas a Vorcaro e ao ministro Toffoli.
Na mesma quinta-feira, a Procuradoria-Geral da República decidiu arquivar a representação da oposição ao governo que pedia o afastamento de Toffoli da relatoria do inquérito sobre o Banco Master.
Rodrigo Mendes
Ver todos os comentários | 0 |