Fechar
GP1

Brasil

Lula retorna a Brasília após procedimentos médicos em São Paulo

Segundo os médicos, o presidente não terá restrições e poderá manter sua rotina normalmente.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva retornou a Brasília neste domingo (26) após passar por dois procedimentos médicos em São Paulo e se recuperar ao longo do fim de semana.

O petista foi submetido à retirada de queratose no couro cabeludo, lesão causada pela exposição ao sol, e também realizou uma infiltração para tratar uma tendinite. De acordo com a equipe médica, ambos os procedimentos foram bem-sucedidos.

Foto: Ricardo Stuckert/PRLula
Lula

Lula ficou internado no Hospital Sírio-Libanês na sexta-feira (24), recebendo alta no mesmo dia. O médico Roberto Kalil Filho classificou a lesão como comum e afirmou que a cirurgia ocorreu sem complicações.

Segundo os médicos, o presidente não terá restrições e poderá manter sua rotina normalmente. Ainda assim, foi orientado a reforçar o uso de protetor solar e chapéus em compromissos externos.

Lula chegou ao Palácio da Alvorada à tarde e não teve agenda oficial neste domingo. Já nesta segunda-feira (27), participará de compromissos de forma remota, incluindo o anúncio de investimentos na cadeia leiteira e a inauguração de um centro de radioterapia em São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.