Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Ávine Vinny é preso acusado de ameaçar a ex-mulher em Fortaleza

O cantor foi preso após a ex-companheira registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia.

O cantor cearense Ávine Vinny foi detido na noite desta segunda-feira, 13, em Fortaleza, após uma discussão com a ex-mulher Laís Holanda. Famoso pelo sucesso musical "Coração Cachorro", o artista deve ser "liberado nesta terça-feira, 14", conforme informou a assessoria do artista ao Estadão.

De acordo com informações do portal Metrópoles, após uma discussão, Laís, assustada, seguiu para a Delegacia da Mulher da capital do Ceará para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Foto: Reprodução/InstagramÁvine Vinny
Ávine Vinny

A equipe do forrozeiro não soube apontar qual o "tom" da conversa que resultou na prisão, mas garantiu não ser resultado de agressão física. "A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone", pontuou.

Artista da Sony Music desde 2017, Ávine ganhou repercussão no Brasil após o refrão "Late, coração cachorro, late, coração", viralizar nas redes sociais, como Tik Tok e Instagram. Em contato com o Estadão, a gravadora do artista respondeu não ter nada a declarar sobre o episódio desta noite.

Em julho deste ano, o cantor e produtor musical DJ Ivis também foi preso em Fortaleza, porém por agressão contra a mulher, Pamella Holanda. A prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil do Ceará e decretada pela Justiça do Estado. Ele foi solto no dia 22 de outubro, após três meses de reclusão.

Direitos autorais

O hit brasileiro "Coração Cachorro", que utiliza trecho da música "Same Mistake", de James Blunt, virou caso de justiça. Com o sucesso, o cantor reivindicou formalmente parte da autoria da música de forma amigável. Ainda conforme a assessoria de Ávine, o britânico passou a ter 20% da canção.

Em outubro, Blunt publicou um vídeo cantando e dançando "Coração Cachorro". No registro, o britânico parabenizou o brasileiro por atingir o topo das paradas brasileiras, e avisou que "iria mandar os dados bancários".

A faixa original lançada em 2007 foi trilha sonora do casal protagonista Marconi Ferraço (Dalton Vigh) e Maria Paula (Marjorie Estiano) da novela Duas Caras, da Globo, também de 2007.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.