Fechar
GP1

Tauá - Ceará

Escrivão é morto dentro de delegacia no Ceará e polícia procura suspeito

A Polícia Civil divulgou foto do suspeito de ter cometido o crime e está pedindo ajuda para encontrá-lo.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará divulgou nesta sexta-feira (30), que está à procura de um homem identificado como Antônio Josivan Lopes, principal acusado de matar o da escrivão da Polícia Civil, Aloisio Alves de Lima, de 60 anos, na manhã de hoje, na cidade de Tauá. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Antônio Josivan deve ligar para o numero (88) 3437-1888 ou 190.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito matou o agente durante um procedimento dentro da Delegacia Regional de Tauá, interior do Estado. O suspeito tinha sido preso pela polícia em uma operação contra o tráfico de drogas na cidade de Pedra Branca.

Foto: Reprodução/InstagramAcusado de matar escrivão no Ceará
Acusado de matar escrivão no Ceará

O homem, juntamente com outro comparsa, estavam algemados na sala do escrivão, quando o indivíduo conseguiu pegar a arma do policial civil e atirou contra ele.

Ainda de acordo com a polícia, o agente foi atingido com um tiro na nuca, chegou a ser socorrido, mas chegou morto no hospital. Policiais que estavam no local ainda trocaram tiros com o acusado, mas ele conseguiu fugir. Já o outro preso que presenciou o crime foi recapturado.

Em publicação nas redes sociais, a Polícia Civil divulgou a foto do principal suspeito de cometer o crime e está pedindo ajuda para encontrá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.