Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Poeta Bráulio Bessa recebe alta após ser internado com covid-19

Ele testou positivo no dia 17 de maio e na última quinta (25) deu entrada na UTI do Hospital São Camilo.

O poeta cearense Bráulio Bessa, que participa do programa Encontro com Fátima Bernardes, recebeu alta hospitalar após passar quatro dias internado em um hospital de Fortaleza (CE), com covid-19 (coronavírus). O comunicado foi feito nas redes sociais do artista.

A equipe de Bráulio Bessa compartilhou um vídeo do momento em que ele deixa o Hospital São Camilo e agradeceu em seu nome ao médico Victor Wirtzbiki, que o acompanhou, e a todos os profissionais que trabalham no local onde ele ficou internado.

A post shared by Bráulio Bessa (@brauliobessa)

“Esse momento tão esperado finalmente chegou! Em nome do Bráulio, gostaríamos de agradecer imensamente ao Dr. Victor Wirtzbiki por todo o apoio e acompanhamento durante todos esses dias de internação. Agradecer também a toda equipe médica, enfermeiros, técnicos, maqueiros e demais profissionais da saúde do Hospital São Camilo, que trabalham incansavelmente e com tanto amor pelo bem e cura de todos os enfermos”, diz a equipe.

A publicação ressalta ainda que o apoio e orações dos fãs do poeta, espalhados pelo Brasil, fizeram a diferença. “Queríamos também agradecer novamente a todos os fãs, amigos e seguidores, que torceram, rezaram e esperaram ansiosamente junto com a gente pra que esse momento chegasse logo. Podem ter certeza que o carinho, as mensagens e a energia de vocês fizeram a diferença para a rápida recuperação do Bráulio”, afirma a assessoria do artista.

Bráulio Bessa testou positivo para covid-19 no dia 17 de maio e na última quinta-feira (25), com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.