GP1

Fortaleza - Ceará

Xand Avião expulsa humorista de palco durante show em Fortaleza

Após grande repercussão, Xand pediu desculpas ao humorista Cremosinho através das redes sociais.

Na noite dessa quarta-feira, dia 22, um caso viralizou na internet e gerou grande repercussão nas redes sociais. Em um vídeo que circula na internet, o cantor Xand Avião expulsa o humorista e influenciador Cremosinho de seu palco, durante um pocket show para empresários após uma coletiva sobre o festival “Viiixe: forró e piseiro”.

O humorista subiu ao palco do show, que aconteceu em Fortaleza, e com um microfone começou a cantar junto aos artistas presentes. No palco estavam Xand Avião, Zé Vaqueiro, João Gomes e outros. Nesse momento, Xand chamou a atenção do humorista e expulsou ele do palco.

“Suposições, amanhã tem o show do Safadão, tu vai fazer o que? A mesma coisa?” questionou Xand ao humorista. Após o questionamento Cremosinho respondeu afirmando que caso Wesley Safadão o chamasse, ele faria sim. Xand então continuou sua fala e em seguida retirou o humorista do palco. “Você tem outros atributos. Eu já vi uma foto sua nu”, disparou e empurrou Cremosinho.

O caso chamou atenção dos internautas e rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais. Em vários comentários os fãs do humorista repreenderam a atitude do cantor o chamando de desumilde. Após o ocorrido o humorista publicou stories falando sobre humildade, e até postou uma foto ao lado de Wesley Safadão.

Foto: Reprodução/InstagramHumorista e influenciador Cremosinho
Humorista e influenciador Cremosinho

Além disso, em seguida ele publicou um vídeo ainda falando sobre humildade, e recebeu o carinho de vários fãs, amigos e famosos que também deram apoio a ele diante da situação.

Após a grande a repercussão, Xand usou as redes sociais para pedir perdão. Em um story no Instagram Xand Avião disse que aquele havia sido um dia muito especial para ele, devido ao projeto que já estava sendo preparado há meses. Logo após ele afirmou ter reconhecido o erro e pediu desculpas ao humorista.

“Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso peço desculpas a ele e a todos que com razão puxaram minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo”, disse.

Foto: Reprodução/InstagramXand Avião pedindo desculpas
Xand Avião pedindo desculpas
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.