Fechar
GP1

Canindé - Ceará

Mulher descobre relacionamento incestuoso e manda matar marido no Ceará

Maria Aparecida descobriu que o marido vivia relacionamento incestuoso com a própria filha e genro.

Uma mulher identificada como Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, foi presa na segunda-feira (27), acusada de mandar matar o marido e a filha dele, na cidade de Canindé, interior do Ceará.

Segundo informações da Polícia Civil do Ceará, o marido, a filha e uma terceira pessoa estariam mantendo um relacionamento amoroso, que foi descoberto por Maria Aparecida.

Maria Aparecida namorava Jaelson Oliveira, de 39 anos. Jaelson também mantinha relações sexuais com a própria filha, de 20 anos, e o genro dele, de 26 anos. Ao descobrir a traição, Maria Aparecida teria pago R$ 3 mil a duas pessoas para que elas matassem o pai e a filha, que acabaram sendo baleados na porta de casa, mas sobreviveram.

A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido premeditado por Maria Aparecida e pelo namorado da filha de Jaelson, que teria contado para Maria Aparecida sobre o triângulo amoroso que mantinha com ele e a namorada.

Em depoimento, a acusada afirmou que ao descobrir o caso tentou a separação, mas passou a receber ameaças de Jaelson. Ela então ofereceu R$ 3 mil para o namorado da filha do marido para contratar os executores do crime, ocorrido em junho deste ano.

Capturas

Poucas horas após o crime, um homem e um adolescente de 17 anos foram capturados, acusados de participação nas duas tentativas de homicídio. Com eles a Polícia Militar apreendeu um revólver, que teria sido utilizado no crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.