Fechar
GP1

Camocim - Ceará

PRF-PI prende membro de facção com cocaína avaliada em R$ 3 milhões

Quase 30 quilos da droga estavam divididas em tabletes e dentro de um veículo de modelo Fiat Uno.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta sexta-feira (18), quase 30 quilos de pasta base de cocaína avaliada em R$ 3.554.400,00 durante fiscalização que se iniciou na BR 343, em Parnaíba e terminou no município de Camocim, no estado do Ceará. O homem que estava transportando a droga é membro de facção criminosa e foi preso.

De acordo com informações repassadas pela PRF no Piauí, a equipe policial estava realizando ronda ostensiva na BR 343 quando, por volta de 22h10, recebeu a informação que um Fiar Uno estaria transportando drogas.

Foto: Reprodução/PRFDroga encontrada no carro
Droga encontrada no carro

Com isso, a PRF iniciou as buscas e conseguiu interceptar o veículo na rodovia CE 085, na cidade de Camocim. No carro estava o condutor de 32 anos acompanhado de sua esposa e duas enteadas. Durante a abordagem, o homem se apresentou bastante nervoso, mas negou que estivesse transportando algum ilícito.

Porém, após busca minuciosa no veículo foi detectado que 29,62 Kg de pasta base de cocaína, dividida em tabletes, estava em um compartilhamento oculto no painel do carro de modelo Fiat Uno.

A PRF também identificou que o homem é integrante de uma facção criminosa no Ceará. A polícia desconfia que a droga tinha como origem a cidade de Teresina e como destino a capital do Ceará, Fortaleza.

O homem, o veículo e a droga foram encaminhados até a Polícia Civil de Camocim para adoção dos procedimentos cabíveis. O homem responderá por tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.