Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Taxista é assassinado com vários tiros durante corrida no Ceará

O suspeito de praticar o crime é um adolescente de 16 anos, que já foi apreendido pela polícia.

Um taxista de 39 anos foi assassinado com vários tiros enquanto realizava uma corrida, na noite deste sábado (12), no bairro José Bonifácio, na cidade de Fortaleza, no Ceará. O suspeito de praticar o crime é um adolescente de 16 anos, que já foi apreendido pelo 18° Batalhão da Polícia Militar do Ceará.

O taxista estava com um passageiro no carro no momento que ocorreu os disparos, mas ele não foi atingido. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará informou que o passageiro tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e furto. Pelo menos 13 marcas de tiros foram encontradas no veículo.

Foto: ReproduçãoCarro do taxista
Carro do taxista

O taxista morreu no local do crime e a Polícia Civil vai investigar o crime para constatar se o alvo dos tiros era o passageiro ou se o caso vai ser tratado como latrocínio.

O adolescente foi apreendido juntamente com o carro que teria sido utilizado no crime. Ele foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional análogo ao crime de homicídio foi lavrado contra ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.