Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Carro fica destruído após cilindro explodir em Fortaleza; veja vídeo

O cilindro de Gás Natural Veicular explodiu no momento em que o carro estava sendo abastecido.

Um veículo ficou completamente destruído na tarde dessa quarta-feira (16), após o cilindro do veículo contendo Gás Natural Veicular explodir em um posto de gasolina na cidade de Fortaleza-CE.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, uma equipe foi acionada no fim da tarde e ao chegar no local os agentes foram informados que o cilindro explodiu no momento em que era realizado o abastecimento do veículo.

Um veículo ficou completamente destruído na tarde desta quarta-feira (16), após o cilindro do veículo contendo Gás Natural Veicular explodir em um posto de gasolina na cidade de Fortaleza-CE. Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará #PortalGP1 #GP1 #Fortaleza

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, March 17, 2022

Os bombeiros informaram que a explosão causou danos no teto, janela de vidro, na parede do posto de combustíveis onde a explosão provocou a abertura de um buraco.

O motorista e o proprietário do posto foram orientados a procurar a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.