Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Criminoso tenta matar mãe e filha durante assalto em Fortaleza

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (03), a Polícia Civil do Ceará investiga o caso.

Mãe e filha ficaram feridas após serem atingidas com disparos de arma de fogo durante um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (03), na cidade de Fortaleza, Ceará. As duas estavam conversando na rua, quando foram abordadas por um criminoso que anunciou o assalto.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a jovem de 21 anos, acompanhada pela mãe, de 50 anos, foram abordadas por um bandido de camisa azul. Nas imagens registradas por um circuito de segurança é possível ver a ação do criminoso, que durante toda a ação aponta uma arma de fogo para as duas.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Assim que a jovem coloca a mochila no chão, o bandido atira nas costas dela. Enquanto isso, a mãe, desesperada ao ver a filha, acaba tentando intervir, mas foi atingida com um tiro de raspão na cabeça.

As duas foram encaminhadas ao Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. A jovem de 21 anos, baleada nas costas, está hospitalizada em estado grave. A Polícia Civil do Ceará investiga a tentativa de latrocínio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.