Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Firmino Paulo participa da 26ª Conferência Nacional da UNALE

O evento que teve início na última quarta-feira (8) e foi finalizado nessa sexta-feira (10).

O deputado estadual e secretário de irrigação e infraestrutura hídrica do Estado, Firmino Paulo, participou em Fortaleza - Ceará, da 26ª Conferência Nacional da UNALE - União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.

O evento que teve início na última quarta-feira (8) e foi finalizado nessa sexta-feira (10), reuniu parlamentares e representantes de casas legislativas de todo o Brasil, promovendo discussões e troca de conhecimentos a nível nacional e internacional, com foco no fortalecimento da democracia e aperfeiçoamento das ações do Poder Legislativo Estadual.

Foto: Divulgação/Ascom26ª Conferência da UNALE
26ª Conferência da UNALE

Firmino Paulo destacou os temas discutidos durante os painéis e mesas redondas do evento, e falou da importância dos debates para o fortalecimento de ações no Estado do Piauí. “Aqui em Fortaleza pude participar de discussões importantes que trataram como exemplo do tema das energias renováveis, atenção as mudanças climáticas e Meio Ambiente. Essas são pautas de muita relevância para o futuro da nossa população e que estão tendo bastante atenção do governador Rafael Fonteles e toda a gestão do Governo do Piauí”, destacou.

Outros painéis importantes do encontro também discutiram pautas de grande relevância como a política de segurança nas escolas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.