Fechar
GP1

Juazeiro do Norte - Ceará

Vereadora encontrada morta com o namorado no Ceará é sepultada

Yanny Brena, 26 anos, foi encontrada morta junto com o namorado na manhã desta sexta-feira,3.

O velório da vereadora Yanny Brena de Juazeiro do Norte, Ceará, encontrada morta junto do namorado, Rickson Pinto, começou nesta sexta-feira (3) e seguiu até a manhã deste sábado (4). Na ocasião, a jovem foi velada e sepultada com muita comoção de familiares e amigos.

Yanne foi sepultada no Cemitério Parque Anjo da Guarda, no mesmo município. Antes do sepultamento, houve uma celebração religiosa e durante o enterro foram jogadas pétalas de rosas de um helicóptero.

Foto: Reprodução/InstagramYanny Brena e namorado, Rickson Pinto
Yanny Brena e namorado, Rickson Pinto

A vereadora é irmã do deputado federal Yury do Paredão (PL), que chegou ao local por volta das 9h30 e não falou com a imprensa. O sepultamento do namorado, Rickson Pinto, aconteceu em um cemitério do município Aurora.

Yanny Brena era presidente da câmara dos vereadores do município de Juazeiro do Norte e foi eleita em 2022.

O casal foi encontrado pela empregada doméstica na casa que moravam na manhã desta sexta-feira (3). A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do estado informou que a principal linha de investigação para descobrir o motivo da morte da jovem é de feminicídio seguido de suicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.