Fechar
GP1

Crato - Ceará

Homem é preso acusado de simular acidente para ocultar feminicídio no Ceará

Um laudo pericial constatou que a vítima já estava morta dentro do carro antes do acidente.

Um homem, de 49 anos, identificado apenas como Ivanildo, foi preso nessa quarta-feira (09) acusado de simular a morte de uma mulher de 18 anos, identificada como Robéria Caetano de Moura, em um acidente de trânsito no dia 10 de junho deste ano. Contudo, laudo pericial constatou que a vítima já estava morta dentro do carro antes do acidente.

Segundo as investigações policiais, após saírem de um motel no município do Crato, interior do Ceará, o carro em que estavam atravessou a faixa de pedestres, batendo em outro veículo e se chocando contra um muro. O suspeito e a vítima tinham um relacionamento amoroso.

Ivanildo informou à polícia, no momento do acidente, que faltou freio ao veículo em uma descida, o que fez com que ele perdesse o controle do carro. A vítima estaria usando cinto de segurança e teve o pescoço quebrado, morrendo no local.

No entanto, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) indicou que a vítima foi morta por asfixia por compressão cervical.

O homem foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi cumprido o mandado de prisão. Ele será investigado pelo crime de feminicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.