Na tarde dessa terça-feira (24), uma idosa de 89 anos morreu vítima de disparos de arma de fogo em Juazeiro do Norte, no Ceará. Um homem de 19 anos também morreu após ser atingido pelos tiros.
Segundo as informações policiais, quatro pessoas chegaram em um veículo e atiraram contra uma residência. O jovem de 19 anos morreu ainda no local, já a idosa foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um dos suspeitos de participação no homicídio é neto da idosa. Já o jovem de 19 anos seria o namorado da prima do criminoso, com quem ele tinha um desafeto.
Ainda segundo relatório policial, o suspeito havia deixado a prisão cerca de uma hora antes do crime. Ele foi preso e deverá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (25).
Francielle Barroso
Ver todos os comentários | 0 |