Fechar
GP1

Ceará

Governador Camilo Santana cancela Carnaval 2022 no Ceará

Determinação foi anunciada pelo governador do Ceará em suas redes sociais na manhã desta terça (30).

O governador Camilo Santana (PT), anunciou na manhã desta terça-feira (30), por meio de suas redes sociais, que determinou o cancelamento do Carnaval 2022 no Ceará.

Segundo o chefe do executivo cearense, a determinação ocorre devido a preocupação com o avanço da nova variante do coronavírus, que se espalha pelo mundo. “Informo aos cearenses que determinei hoje o cancelamento do Edital do Carnaval 2022, da Secult. Definitivamente não é o momento de estarmos programando essas festas. Continuamos acompanhando, com preocupação, o avanço da nova variante do coronavírus pelo mundo, e devemos ter toda a prudência e responsabilidade para evitar que atinja o nosso Ceará”, ressaltou o governador.

A post shared by Camilo S. Santana (@camilosantanaoficial)

O governador do Ceará disse ainda que a luta contra o coronavírus continua e é preciso colocar a vida das pessoas em primeiro lugar. “Seguimos firmes na luta para vencer de vez a pandemia. Vidas em primeiro lugar!”, completou o governador Camilo Santana.

Festa de reveillón

Por mais um ano, cearenses não poderão aproveitar a tradicional “Festa da Virada”, no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, por causa da pandemia da covid-19. A decisão foi confirmada e anunciada pelo Governador do Ceará, Camilo Santana, aa sexta-feira (26). A proibição se estende a qualquer grande evento de réveillon em todo o Estado.

Com isso, as festas seguem o planejamento já disposto nos decretos estaduais anteriores que, a partir do dia 16 de dezembro, permite 2,5 mil pessoas em ambientes fechados e 5 mil em ambientes abertos, com controle de acesso e exigência do passaporte da vacinação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.