Fechar
GP1

Ceará

Mulher é presa após sequestrar filho de moradora de rua em Fortaleza

O bebê foi localizado com ajuda da ferramenta Amber Alert, para busca de crianças desaparecidas.

Uma mulher de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa após sequestrar um bebê de dois meses em Fortaleza, no sábado (24). Segundo a Polícia Civil do Ceará, ela estava grávida, perdeu o filho e resolveu sequestrar uma criança. O menino foi localizado com a suspeita na segunda-feira (26).

O pequeno é filho de uma mulher em situação de rua e havia sido visto pela última vez em uma pousada social da Prefeitura de Fortaleza, no centro, após a mãe da criança deixá-lo aos cuidados da sequestradora enquanto resolveria um problema.

Segundo a polícia, após perder o bebê que esperava, a mulher passou a frequentar locais com pessoas em situação de vulnerabilidade. Após o rapto, a suspeita levou o menino para casa e disse para sua família que a criança que ela esperava não tinha morrido, mas estava internada em um hospital.

Após o sequestro, a verdadeira mãe do menino registrou um boletim de ocorrência. O bebê foi localizado com ajuda de uma ferramenta Amber Alert, para busca de crianças desaparecidas disponibilizada pela empresa Meta, que administra o Facebook, Instagram e o WhatsApp.

A mulher foi presa e encaminhada para delegacia, sendo autuada em flagrante por sequestro e cárcere privado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.