Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Flappy Bird pode voltar a lojas de aplicativos da Apple e do Google

Se Flappy Bird voltar, o criador do jogo garante que dessa vez incluirá um aviso para que as pessoas façam uma pausa na jogatina de vez em quando.

Imagem: ReproguçãoO Jogo pode voltar as lojas de aplicativos da Apple e do Google(Imagem:Reprogução)O Jogo pode voltar as lojas de aplicativos da Apple e do Google
Parece que a febre do Flappy Bird, pode voltar novamente. Segundo o criador do jogo Dong Nguyen, vietnamita de 28 anos, está considerando colocá-lo de volta nas lojas de aplicativos da Apple e do Google. "Estou considerando essa possibilidade", afirma o inventor do jogo que teve efeito viciante no mundo todo.

Sobre a criação do jogo, Dong Nguyen usou como inspiração pessoas ocupadas e apressadas, que precisam usar transporte publico, como trens e ônibus, e que precisam segurar com uma mão o celular e a outra na barra do ônibus.

O motivo usado pelo o criador para tirar o jogo do ar, se deu quando ele começou a receber dezenas de mensagens de pessoas que diziam estar sofrendo com o efeito viciante do game. Para Nguyan, este foi o fim, já que ele mesmo já havia sofrido com o vício do jogo Counter-Strike nos tempos de escola. Com informações da Infoabril

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.