Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Zap Zap é um aplicativo brasileiro e concorre com WhatsApp

O novo aplicativo com o nome como alguns brasileiros chamam carinhosamente o WhatsApp já tem 20 mil usuários.

O aplicativo WhatsApp foi comprado pelo Facebook e isso causou desconforto em alguns usuários. A privacidade é o maior motivo de desconforto. Usuários temem ter sua privacidade invadida.

Imagem: Foto: ReproduçãoAplicativo concorrente do WhatsApp em versão brasileira(Imagem:Foto: Reprodução)Aplicativo concorrente do WhatsApp em versão brasileira
Um novo aplicativo brasileiro ZapZap foi criado e já tem 20 mil usuários. O inventor desse aplicativo que tem o nome, como carinhosamente os brasileiros chamam o WhatsaApp é Erick Costa, paraense de 33 anos.

Existem algumas diferenças entre o WhatApp e o ZapZap. Dentre elas: o ZapZap envia mensagens secretas que se autodestroem (assim como o Snapchat); o envio de arquivos sem limite de tamanho e a possibilidade de usar o serviço por meio do PC. Já o Whats não possui publicidade, enquanto o segundo as usa na versão web.

Outra diferença que limita o ZapZap é que até agora, ele está disponível apenas para Android, mas a versão iOS deve chegar em breve.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.