Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Google lança fones de ouvido inteligentes que traduzem 40 idiomas

Chamados de Pixel Buds,podem traduzir idiomas em tempo real, permitindo que você se comunique com estrangeiros sem precisar saber a língua deles ou de alguém para traduzir.

O Google anunciou o lançamento de fones de ouvido inteligentes, chamados de Pixel Buds, que podem traduzir idiomas em tempo real, permitindo que você se comunique com estrangeiros sem precisar saber a língua deles ou de alguém para traduzir.

Na apresentação do Google, que foi realizada nos EUA e transmitida pela internet, os novos fones foram demonstrados em uma conversa entre pessoas falando inglês e sueco. Segundo o Google, o produto fará a tradução de 40 idiomas.

  • Foto: Divulgação/GoogleNovo fone inteligente da Google Novo fone inteligente da Google

“É como ter um tradutor pessoal ao seu lado”, disse juston Payne, gerente de produto do time de hardware do Google, no evento realizado em San Francisco.

Os fones funcionam com conexão Bluetooth, e serão vendidos nos Estados Unidos por US$ 159. Não há informações sobre seu lançamento no Brasil. Os Pixel Buds são compatíveis com o novo smartphone do Google, o Pixel 2, e com celulares Android recentes.

Segundo informações do site da super interessante, a duração de bateria estimada é de 5 horas de uso. A caixinha dos fones, onde eles ficam guardados enquanto não estiverem em uso, servem como um carregador portátil, como acontece nos AirPods da Apple.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.