Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Instagram pode ter postagens nos Stories feitas do Facebook

Serviços de Mark Zuckerberg dão mais um passo rumo à integração.

O Facebook está preparando mais um passo para a integração completa de seus diferentes serviços. A empresa está testando um recurso que permitirá postar nos Stories do Instagram a partir do app do Facebook. O contrário, postar nos Stories do Facebook a partir do Instagram, já é possível fazer desde 2017.

A nova ferramenta foi detectada por Jane Manchun Wong, desenvolvedora especialista em detectar novidades e testes em aplicativos populares. Posteriormente, a empresa confirmou a informação para o site TechCrunch.

A novidade ajuda a concretizar um plano de Mark Zuckerberg, presidente executivo do Facebook, de unificar todos os apps da empresa usados para comunicação, o que inclui WhatsApp, Messenger e Instagram.

Em setembro de 2019, o Facebook anunciou que seria possível agendar postagens diretamente de sua rede social para o Instagram - o recurso, porém, estava disponível apenas para contas comerciais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.