Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

UFPI vai ofertar 2.888 vagas no Sisu para o 1º semestre de 2022

As vagas serão distribuídas entre 66 cursos em todos os campi do estado.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), anunciou nesta quinta-feira (13) que vai ofertar 2.888 vagas em cursos de graduação presencial na primeira edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) do ano de 2022. As vagas serão distribuídas entre 66 cursos em todos os campi do estado.

O Ministério da Educação ainda vai divulgar o cronograma do Sisu referente ao primeiro semestre letivo de 2022. A princípio o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), está previsto para ser divulgado no dia 11 de fevereiro.

Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do Piauí
Universidade Federal do Piauí

Dentre as vagas ofertadas, metade serão destinadas as estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas. As vagas serão distribuídas entre os campi de Bom Jesus, Floriano, Picos e Teresina.

Convocação

A convocação dos aprovados acontecerá por ordem de classificação dentro das modalidades de concorrência. As vagas não preenchidas na chamada regular serão preenchidas por estudantes que estiverem na lista de espera do Sisu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.