Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Universidade Federal do Piauí divulga edital referente ao Sisu 2022

O edital consta com o cronograma do Sisu, vagas disponíveis e documentos necessários para matrícula.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulgou nesta terça-feira (15), o edital referente ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022.1. O edital publicado consta com informações sobre os documentos necessários para a realização das matrículas dos novos alunos aprovados, bem como vagas disponíveis e os requisitos necessários para a entrada na universidade.

Confira aqui o edital com detalhes.

As inscrições do Sisu 2022.1 já foram iniciadas nesta terça-feira (15), e tem um cronograma que de inscrições que vai até o dia 18 de fevereiro. A chamada regular está prevista para ser publicada no dia 22 de fevereiro, e as matrículas devem acontecer em seguida, entre os dias 23 a 08 de março.

Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do Piauí
Universidade Federal do Piauí

As datas específicas, no entanto, serão divulgadas no decorrer da semana, no próprio site da universidade. A UFPI informou ainda que as aulas para os alunos aprovados devem começar no período que inicia no mês de junho.

Vagas disponíveis

Ao todo, a UFPI ofertou vagas 2.888 entre 66 cursos de graduação, que serão distribuídas entre todos os campis do Piauí. São eles: Teresina, Picos, Floriano e Bom Jesus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.