Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Tribunal de Justiça do Piauí define banca para concurso com 80 vagas

A definição foi publicada no Diário Oficial da Justiça do Piauí, ainda nessa quinta-feira, dia 26.

O Tribunal de Justiça do Piauí confirmou nessa quinta-feira (26) que o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional -IDECAN, será responsável pela realização de concurso público de provas para provimento de cargos de Analista Judiciário, nas áreas administrativa, judiciária e apoio especializado do TJ-PI. A remuneração inicial é de R$7.328,01.

Segundo o juiz auxiliar da Presidência e presidente da Comissão Organizadora, Rodrigo Tolentino, o edital deve ser lançado nos próximos dias com a previsão de 80 vagas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tribunal de Justiça do Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí

“A banca foi definida e o contrato está assinado. O próximo passo é o lançamento do edital, que abrangerá todas as regras que nortearão o concurso público. O Tribunal de Justiça, por meio da Comissão Organizadora, acompanhará o andamento do concurso em todas as suas fases, garantindo a legalidade e andamento regular do certame”, frisou.

O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, a contar da data da publicação no Diário da Justiça do Tribunal de Justiça do Piauí, podendo ser prorrogado para conclusão de todas as obrigações contratuais ou até a homologação do resultado final definitivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.