Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Tribunal de Justiça do Piauí altera cronograma de concurso

Os candidatos inscritos que desejarem reembolso do valor da inscrição, podem solicitar hoje e amanhã.

A organização do concurso público do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) divulgou nesta quarta-feira (20), que houve uma alteração no cronograma, e agora o certame terá dois dias de realização das provas objetivas, sendo eles no sábado (10) e domingo (11).

Anteriormente, todas as provas seriam realizadas no domingo, dia 11 de setembro, mas agora com a alteração, os candidatos que vão prestar concurso para o cargo de Analista Administrativo realizarão a prova objetiva no sábado (10), das 08h às 12h30.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tribunal de Justiça do Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí

Veja a retificação.

Ao todo, serão 80 vagas ofertadas e os cargos são de Analista Administrativo, Analista Judicial e Oficial de Justiça. As inscrições, que foram prorrogadas até o dia 08 de agosto, serão validadas mediante pagamento da taxa no valor de R$ 110,00.

Os candidatos já inscritos no certame, que desejarem ter reembolso da taxa de inscrição, devem solicitar a devolução do dinheiro através do email [email protected], com o assunto “Devolução Taxa de Inscrição”, nos dias 21 e 22 julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.