Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Instagram apresenta nova instabilidade na tarde desta segunda (1º)

Foram registradas mais de 720 reclamações sobre o Instagram no Brasil.

Na tarde desta segunda-feira (1º), o Instagram apresentou uma nova instabilidade. De acordo com os usuários do aplicativo, legendas e comentários de publicações — tanto na versão mobile como na desktop — desapareceram.

Segundo o site Down Detector, desde 15h12, começaram as reclamações dos usuários. Já foram registrados, no Dow Detector, mais de 720 reclamações sobre o Instagram no Brasil.

Os usuários da rede social lotaram o X/Twitter com comentários sobre a situação. Quem tentou compartilhar conteúdo no feed, surpreendeu-se com o campo de legenda em branco. É possível ver várias postagens em diferentes línguas de pessoas reclamando que o Instagram caiu.

É possível ver várias postagens em diferentes línguas de pessoas reclamando que o Instagram caiu.

Instabilidades na rede social do grupo Meta foram relatadas há poucos dias. No dia 21 de março, usuários relataram que foram desconectados do aplicativo e não conseguem fazer login novamente. O Instagram e o Facebook já haviam ficado fora do ar no dia 5 de março por aproximadamente duas horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.