Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Filha de Mão Santa realiza "pulo do gato" e viraliza na internet


A secretária municipal de Infraestrutura de Parnaíba e filha do prefeito Mão Santa, Maria da Graças Moraes Souza Nunes, a "Gracinha", foi pega no pulo do gato na última terça-feira (15). A “primeira-ministra” da cidade mostrou estar em boa forma ao ser flagrada pulando o portão e invadindo o prédio da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Agespisa.

Gracinha até tentou negar, disse ter apenas empurrado o portão do prédio, mas a internet não perdoa e logo a farsa foi desmentida. Nas redes sociais só se via foto do famoso ‘pulo do gato’.

  • Foto: Divulgação Maria da Graça Moraes Souza pulando portão da AgespisaMaria da Graça Moraes Souza pulando portão da Agespisa

Após uma decisão em caráter liminar da juíza Ana Vitória Muylaert, que determinava que a prefeitura assumisse o abastecimento de água e esgoto do município, Gracinha se empolgou e resolveu correr para prédio e se apropriar do comando da distribuição.

Gracinha chamou alguns convidados especiais para adentrar o prédio da Agespisa. A comitiva da secretária era grande, contava com agentes da Guarda Municipal, funcionários comissionados da prefeitura e oficiais de Justiça.

Mas na manhã de hoje Gracinha teve que “abandonar” o prédio, já que o presidente do TJ, Sebastião Ribeiro Martins, suspendeu a decisão que permitia que a prefeitura de Parnaíba assumisse os serviços da Agespisa na cidade.

Que papelão dona Gracinha!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.