Filha de Mão Santa realiza "pulo do gato" e viraliza na internet

- atualizado

A secretária municipal de Infraestrutura de Parnaíba e filha do prefeito Mão Santa, Maria da Graças Moraes Souza Nunes, a "Gracinha", foi pega no pulo do gato na última terça-feira (15). A “primeira-ministra” da cidade mostrou estar em boa forma ao ser flagrada pulando o portão e invadindo o prédio da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Agespisa.

Gracinha até tentou negar, disse ter apenas empurrado o portão do prédio, mas a internet não perdoa e logo a farsa foi desmentida. Nas redes sociais só se via foto do famoso ‘pulo do gato’.

  • Foto: DivulgaçãoMaria da Graça Moraes Souza pulando portão da AgespisaMaria da Graça Moraes Souza pulando portão da Agespisa

Após uma decisão em caráter liminar da juíza Ana Vitória Muylaert, que determinava que a prefeitura assumisse o abastecimento de água e esgoto do município, Gracinha se empolgou e resolveu correr para prédio e se apropriar do comando da distribuição.

Gracinha chamou alguns convidados especiais para adentrar o prédio da Agespisa. A comitiva da secretária era grande, contava com agentes da Guarda Municipal, funcionários comissionados da prefeitura e oficiais de Justiça.

Mas na manhã de hoje Gracinha teve que “abandonar” o prédio, já que o presidente do TJ, Sebastião Ribeiro Martins, suspendeu a decisão que permitia que a prefeitura de Parnaíba assumisse os serviços da Agespisa na cidade.

Que papelão dona Gracinha!

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811