Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem morre após colisão entre moto e animal em São Pedro do Piauí


Um homem identificado apenas como Paulo Dandoca, 36 anos de idade, morreu em grave acidente envolvendo uma motocicleta e um cavalo, ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira (25), na rodovia que liga a cidade de São Pedro do Piauí a BR 343. O caso aconteceu por volta das 3h, no momento em que vítima estava retornando da festa de Zé Pereira na cidade de São Pedro do Piauí.

Testemunhas relataram que no momento do acidente a vítima estava conduzindo a motocicleta levando amigo, identificado como Cacau, quando se chocaram em um cavalo. Com o impacto Paulo morreu ainda no local. O companheiro foi socorrido e levado para o hospital apenas com ferimentos leves.

Outro acidente

Este é o segundo acidente com vítima fatal ocorrido em menos de vinte e quatro horas na região. Na tarde desse domingo (24) o 3º sargento aposentado da Polícia Militar do Piauí Raimundo Gomes Cardoso, 73 anos de idade, morreu em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (24), na BR 343, na entrada do balão central de São Pedro do Piauí. O caso aconteceu por volta das 16h20.

De acordo com o Sargento Valter, em informações repassadas por testemunhas, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando a vítima teria tentado entrar de vez no balão sendo colhido pela carreta que vinha logo atrás.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.