Nando Moura não vota mais em Bolsonaro e defende Moro para presidência

- atualizado

O ativista de direita de São Paulo e músico, Nando Moura, publicou um novo vídeo em sua página no Youtube, nesta quarta-feira (08), onde afirmou que não vota mais em Jair Bolsonaro e ainda defendeu o nome do ministro Sérgio Moro para presidente da República em 2022.

Nando declarou que está decepcionado com o presidente. "Quem deve lealdade é o presidente com seus eleitores e eu venho sendo decepcionado dia após dia. Quem deve lealdade é ele [Bolsonaro] a um projeto de governo que nós demos a ele para levar para frente", frisou.

O músico destacou que a polaridade de Sérgio Moro é maior que a de Jair. “Sérgio Moro disse que não se candidataria a cargo político nenhum, nem sequer como vice, por que Moro não vai ser logo o presidente da República se a popularidade dele é maior que a do Bolsonaro?", indagou.

O ativista ainda disse que ex-ministro tem sido humilhado constantemente por Bolsonaro.

Confira o vídeo na íntegra:

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811