Paes Landim se recusa a desocupar apartamento da Câmara

Como um disco furado, o ex-deputado Paes Landim vive repetindo a frase “tomo posse na semana que vem”, como argumento para não desocupar o imóvel funcional da Câmara dos Deputados que ocupa desde 2000.

A frase é dirigida ao deputado Dr. Jaziel, do PL do Ceará, que aguarda a mudança desde fevereiro, quando tomou posse. A data limite para a desocupação do imóvel expirou em 02 de março de 2019.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paes LandimPaes Landim

O deputado cearense vem cobrando uma providência ao quarto-secretário, deputado André Fufuca, responsável pelos imóveis funcionais da Câmara dos Deputados.

No melhor estilo “daqui não saio, daqui ninguém me tira”, Paes Landim vai levando na maciota, aguardando ansiosamente a posse de Merlong Solano, na Secretaria de Estado da Administração, para que possa permanecer no imóvel, de fato e de direito.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811