Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar segue internado com sintomas leves de covid-19

De acordo com o texto, Jeová está com sintomas leves da doença e segue sem intercorrências em seu quadro de saúde. “Jeová Alencar está bem, mas continuará sendo monitorado pela equipe médica”

A assessoria da Câmara Municipal de Teresina enviou um comunicado sobre o estado de saúde do presidente da Casa, vereador Jeová Alencar (MDB), que foi internado nessa terça-feira (22) no Hospital da Unimed após ter sido diagnosticado com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o texto, Jeová está com sintomas leves da doença e segue sem intercorrências em seu quadro de saúde. “Jeová Alencar está bem, mas continuará sendo monitorado pela equipe médica”, diz um trecho do comunicado.

Foto: Alef Leão/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Comunicado na integra

Diagnosticado com covid-19 pela segunda vez, o presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar (MDB), permanece internado em um hospital particular de Teresina.

Ele deu entrada nesta terça-feira (23) e segue com sintomas leves da doença. Não houve nenhuma nova intercorrência Jeová Alencar está bem, mas continuará sendo monitorado pela equipe médica.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jeová Alencar é internado na Unimed após ser diagnosticado com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.