Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

“Estou me recuperando bem”, diz João Mádison após diagnóstico de covid-19

Ele segue em isolamento domiciliar em São Paulo, onde está sendo acompanhado por especialistas.

O deputado estadual João Mádison (MDB) voltou a conversar com o GP1 nesta quinta-feira (24) e afirmou que vem se recuperando bem da covid-19. Ele segue em isolamento domiciliar em São Paulo, onde está sendo acompanhado por especialistas.

O parlamentar ainda aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos os piauienses pelas comemorações de Natal e Ano Novo. “Eu estou me recuperando muito bem. Que Deus abençoe a todos e dê uma quinta-feira anterior ao Natal de paz e de amor. Que possamos agradecer tudo que Deus tem feito em nossas vidas e desejar um Ano Novo repleto de paz. Que Deus abençoe a todos.”, pediu o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1João Madison
João Madison

Entenda

João Mádison testou positivo para o novo coronavírus e está em São Paulo para tratamento. Ele explicou ao GP1 que não precisou ser internado.

“Estou em São Paulo, no meu apartamento, sendo acompanhado pelos meus médicos. Realmente deu positivo, mas não precisei ser internado. Já estou com seis dias e os exames são os melhores possíveis, estou no meu apartamento em Higienópolis, mas está tudo bem, graças a Deus, quando eu senti alguma coisa vim para cá e aqui foi confirmado”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Mádison é diagnosticado com covid-19 e está se tratando em São Paulo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.