Fechar
GP1

Política

João Mádison é diagnosticado com covid-19 e está se tratando em São Paulo

A informação foi confirmada pelo próprio deputado, que explicou ao GP1 que não precisou ser internado e está em isolamento domiciliar, sendo acompanhado por especialistas.

O deputado estadual João Mádison (MDB) testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) e está em São Paulo (SP), para tratamento. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (23) pelo próprio parlamentar, que explicou ao GP1 que não precisou ser internado e está em isolamento domiciliar, sendo acompanhado por especialistas.

João Mádison informou que está isolado em seu apartamento, localizado no bairro Higienópolis. “Estou em São Paulo, no meu apartamento, sendo acompanhado pelos meus médicos, realmente deu positivo, mas não precisei ser internado”, declarou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

O parlamentar disse que foi para São Paulo assim que sentiu os primeiros sintomas, que acabaram se confirmando após exames. O diagnóstico apontou que ele está com a doença há seis dias.

“Já estou com seis dias e os exames são os melhores possíveis, estou no meu apartamento em Higienópolis, mas está tudo bem, graças a deus, quando eu senti alguma coisa vim para cá e aqui foi confirmado”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.