Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Sobe para 63 número de casos suspeitos de coronavírus no Piauí

A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Estado na manhã desta quinta-feira (19).

Subiu para 63 o número de casos suspeitos de coronavírus no estado do Piauí. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) na manhã desta quinta-feira (19).

Ao todo, foram notificados 88 casos suspeitos, destes, 25 foram descartados, portanto, 63 seguem sob suspeita.

  • Foto: GP1Coronavírus no PiauíCoronavírus no Piauí

A Sesapi informou na quarta-feira (18), que havia 43 casos suspeitos, sendo 19 descartados. Segundo os dados oficiais, ainda não há nenhum caso confirmado de covid-19 no estado do Piauí.

Coronavírus no Brasil

Na noite desta quarta-feira, o Ministério da Saúde informou que o número de casos de infecção pelo novo coronavírus subiu para 428. Em 24 horas, foram 137 novos registros contabilizados pelo governo federal, crescimento de 47%.

Quatro das vítimas infectadas pelo novo coronavírus no Brasil morreram. Todas as mortes ocorreram em São Paulo. Em comum, as vítimas eram homens com com idades acima de 60 anos e doenças pré-existentes. Eles foram atendidos em um hospital privado da capital paulista.

O boletim mostra ainda que 17 unidades da federação já confirmaram casos da covid-19. Além de São Paulo, Rio e DF, registram infecções pela doença os seguintes Estados: Rio Grande do Sul (19), Pernambuco (16), Minas Gerais (15), Paraná (13), Santa Catarina (10), Espírito Santo (9), Ceará (9), Goiás (8), Mato Grosso do Sul (7), Bahia (3), Sergipe (5), Amazonas (1), Rio Grande do Norte (1) e Alagoas (1).

Os casos suspeitos, por sua vez, subiram de 8,8 mil para 11,2 mil de um dia para o outro. A quantidade de casos descartados se manteve em cerca de 1.800.

NOTÍCIA RELACIONADA

Sobe para 428 número de casos confirmados de coronavírus no Brasil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.