Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Ciro discorda de Robert Rios e defende medidas de restrição

“Não defendo que essas medidas de restrição sejam revistas. Não temos saída a não ser manter [o isolamento]”, afirmou o senador.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas disse ao GP1, nesta quinta-feira (26), que é contra ao afrouxamento das medidas restritivas adotadas pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT), por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Ele reafirmou que é necessário manter as pessoas em casa para barrar a proliferação da doença. “Não defendo que essas medidas de restrição sejam revistas. Não temos saída a não ser manter [o isolamento]”, afirmou o senador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

Alerta

O ex-deputado estadual do Piauí, Robert Rios Magalhaes (PSB), disse à nossa reportagem ontem (25), que é a favor da quarentena desde que ela seja organizada, algo que para ele, não está ocorrendo no Estado.

Rios alertou que o Estado corre o sério risco de ficar desabastecido, tendo como consequências saques e violência. Sobre o assunto levantado por Robert, Ciro Nogueira foi suscinto. “Espero que não aconteça”, disse o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert: "quarentena deve existir de maneira organizada, o Estado não pode parar"

Coronavírus: TCE-PI divulga canais para atendimento eletrônico

Quatro mortes por suspeita de coronavírus são investigadas no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.