Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Wellington agradece profissionais da saúde por empenho

"Queria aqui, mais uma vez, agradecer enfermeiros, médicos, técnicos, profissionais de serviços gerais e todo o corpo atuante na linha de frente da saúde", afirmou.

Na manhã deste sábado (11) o governador Wellington Dias (PT) usou as redes sociais para agradecer o trabalho dos profissionais de saúde no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (covid-19) no estado do Piauí.

Wellington publicou fotos de equipes médicas em diversos hospitais estaduais, municipais e privados do estado e agradeceu a atuação na "linha de frente” no combate à pandemia. Até o momento o Piauí conta com 41 casos confirmados e 7 óbitos.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

"Em todo o Estado do Piauí, os profissionais servindo nos hospitais têm se empenhado e garantido esperança para o nosso povo. Queria aqui, mais uma vez, agradecer enfermeiros, médicos, técnicos, profissionais de serviços gerais e todo o corpo atuante na linha de frente da saúde. De todo o coração, obrigado”, escreveu.

O deputado federal do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSOL) comentou a publicação de Dias e também agradeceu os profissionais. "Nossa gratidão a todos os profissionais de saúde”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 41 o número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Covid-19: Governo do Piauí faz monitoramento por GPS sobre isolamento

Covid-19: Sesapi não vai divulgar números de casos suspeitos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.