Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

PF inicia operação de combate ao coronavírus no litoral do Piauí

Participam da operação 25 policiais federais e três servidores administrativos, distribuídos pelos municípios de Parnaíba, llha Grande, Luís Correia, e Cajueiro da Praia.

A Polícia Federal iniciou na manhã desta quarta-feira (15) a Operação Consciência e Cidadania com o objetivo de intensificar as ações de combate ao coronavírus no litoral do Piauí.

De acordo com a PF, policiais e servidores do setor administrativo foram capacitados para orientar a população sobre os riscos de contágio, medidas preventivas e acerca do acesso aos serviços e ao auxílio emergencial do Governo Federal.

  • Foto: Reprodução/PF-PIPolícia Federal em campo durante a Operação Consciência e Cidadania Polícia Federal em campo durante a Operação Consciência e Cidadania

Participam da operação 25 policiais federais e três servidores administrativos, distribuídos pelos municípios de Parnaíba, llha Grande, Luís Correia, e Cajueiro da Praia.

O Grupo Especial de Polícia Marítima (GEPOM) ficará responsável por atender às comunidades de difícil acesso, os portos, embarcações e entidades responsáveis pelo transporte e hospedagem de moradores e turistas na região do Delta do Parnaíba.

Coronavírus no Piauí

De acordo com o último boletim divulgado pela Sesapi, nessa terça-feira (14), os casos de Covid-19 subiram de 58 para 75, ou seja, 17 novas confirmações em 24 horas. 1.616 casos já foram descartados. Outro dado diz respeito ao número de casos suspeitos internados, que agora é de 110 pacientes. Ao todo, há 8 registros de óbitos no Piauí, um deles de um paciente oriundo da cidade de Parnaíba, litoral do estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saque do auxílio emergencial será liberado a partir do dia 27, diz Caixa

PRF entrega cestas básicas para famílias carentes em Parnaíba

Prefeito Mão Santa autoriza retorno gradual do comércio em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.