Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Sesapi faz correção e número de casos confirmados de covid-19 é 408

A Sesapi informou que o sistema que faz a contagem dos casos caiu e ocorreu um problema específico na placa de São Raimundo Nonato.

Na noite desta segunda-feira (27) a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) errou ao informar o número de casos confirmados do novo coronavírus (covid-19) no Piauí.

Conforme dados repassados à imprensa, foram 60 novos casos confirmados no estado, elevando o número de 364 para 424. Nas redes sociais do órgão, no entanto, o número total de confirmados divulgado foi de 408.

  • Foto: SesapiBoletim atualizado da SesapiBoletim atualizado da Sesapi

O boletim confirmou os primeiros casos da doença em Corrente, Barras, Fartura do Piauí, Pio IX, Monsenhor Gil e Uruçuí. Dos 224 municípios, 52 estão com casos confirmados da doença no estado. A incongruência dos dados se deu na contagem dos casos do município de São Raimundo Nonato.

A Sesapi informou que o sistema que faz a contagem dos casos caiu e ocorreu um problema específico na placa de São Raimundo Nonato. O CIEVS está verificando e tão logo tenha o diagnóstico vai encaminhar um posicionamento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 424 número de casos confirmados de covid-19 no Piauí

Teresina já registra 72 bairros afetados pelo novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.