Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Themístocles prorroga suspensão das atividades da Alepi até 15 de maio

A medida tem como objetivo diminuir a propagação da pandemia do novo coronavírus (covid-19) no estado. 

A mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) prorrogou até o dia 15 de maio a suspensão das atividades na Casa. A medida tem como objetivo diminuir a propagação da pandemia do novo coronavírus (covid-19) no estado.

Durante entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (29), o presidente da Assembleia, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), explicou que está acompanhando a decisão do Tribunal de Justiça. “Estamos acompanhando a decisão do Tribunal de Justiça. Nós temos que trabalhar em conjunto”, disse Themístocles.

  • Foto: Divulgação/Alepi Themístocles prorroga suspensão de atividades na Alepi Themístocles prorroga suspensão de atividades na Alepi

Atividades suspensas

A Alepi suspendeu as atividades no dia 23 de março devido ao avanço de casos da Covid-19 no Estado do Piauí. A priori, a pausa seria de 10 dias, mas com o agravamento da situação, Themístocles Filho assinou um decreto prorrogando o prazo da quarentena.

Nesse período, os deputados vem desempenhando os trabalhos por meio de videoconferências. A mesma conduta foi adotada por outras Assembleia Legislativas do País.

NOTÍCICAS RELACIONADAS

Themístocles Filho anuncia testes para covid-19 em servidores da Alepi

Themístocles Filho pede união dos governos para reabertura do comércio

Covid-19: Themístocles anuncia retorno das atividades da Alepi para maio

Themístocles Filho assina decreto e prorroga quarentena na Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.