Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Secult realiza live com trio de humoristas piauienses

A live acontece nesta quinta-feira (30) às 18h e contará com a participação de Amauri Jucá, Bruno Lima e Carlos Anchieta com a personagem “Maria dos Prazer”.

O Governo do Estado do Piauí por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) vai realizar uma live solidária com três humoristas piauienses. A live acontece nesta quinta-feira (30) às 18h e contará com a participação de Amauri Jucá, Bruno Lima e Carlos Anchieta com a personagem “Maria dos Prazer”.

A live do trio de humor será transmitida na página do Facebook do Governo do Piauí e da Secult. No Youtube o show será transmitido nos canais de Bruno Lima, Amauri Jucá e do Governo do Piauí. No Instagram, a transmissão será nos perfis da Secult, do Governo do Estado, Amauri Jucá e Bruno Lima.

  • Foto: SecultTrio de humor se apresenta em liveTrio de humor se apresenta em live

A Secretaria de Estado de Cultura já realizou outras lives de artistas piauienses, como a do trio Melhor de Três, que no dia 23 de abril foi recorde de público virtual. Na ocasião, João Cláudio Moreno, Soraia Castelo Branco e Flávio Moura agitaram o público de casa com músicas nordestinas. O show foi feito no Teatro 4 de Setembro.

No início do mês a Secult fez uma ação solidária em uma live com a cantora Joana. Foram arrecadadas 300 cestas básicas que foram doadas à classe artística, máscaras para o Lar das Flores de Maria, que cuida de idosos e 100 doadores voluntários para doar sangue no Hemopi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secult distribui quatro toneladas de alimentos a artistas

Secult enviará livros gratuitamente pelos Correios durante pandemia

Covid-19: Secult lança edital do “Festival Sossega o Facho em Casa”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.