Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Fábio Abreu pede que piauienses sigam novas regras de isolamento

“Se a população aderir [às novas regras] servirá sim [para combater a doença]. Que as medidas votadas no Congresso sejam implantadas, com certeza socorrerá as pessoas mais necessitadas”, aval

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PL), disse em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (14), que se houver a colaboração da sociedade em relação às novas medidas de restrição, anunciadas pelo governador Wellington Dias (PT-PI), nessa quarta (13), os resultados serão positivos e, como consequência, haverá o aumento da taxa de isolamento social e a diminuição da curva de infectados por covid-19 no Estado.

“Se a população aderir [às novas regras] servirá sim [para combater a doença]. Que as medidas votadas no Congresso sejam implantadas, com certeza socorrerá as pessoas mais necessitadas”, avaliou o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Segurança, Fábio Abreu Secretário de Segurança, Fábio Abreu

Fábio Abreu também falou sobre a crise econômica instalada no País por conta da quarentena imposta pela pandemia. Ele acredita que se as medidas discutidas no Congresso Nacional forem postas em prática será possível dar assistência às pessoas mais vulneráveis que acabam sendo as mais afetadas com os efeitos do coronavírus.

“Socorrendo concomitante as empresas e os que perderam os empregos, através de incentivos dos poderes públicos, municipal, estadual e federal [será possível ajudar os mais atingidos com a pandemia]”, completou Abreu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Comitê será criado para estudar uso de medicamentos contra covid-19, diz Wellington

Wellington Dias anuncia que somente farmácias vão funcionar no domingo

Wellington Dias proíbe venda de bebida alcoólica no final de semana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.